Câmara Municipal de Anápolis

Enquanto Prefeitura e Câmara cortam gastos para pagar servidores, Rimet queria usar dinheiro público para bolo gigante em festa do PT

Enquanto a Prefeitura e a Câmara Municipal enfrentam dificuldades financeiras, cortam despesas e buscam alternativas para garantir o pagamento de servidores, o vereador Rimet Jules (PT) tentou seguir por outro caminho.

Durante a Sessão Solene em comemoração aos 45 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no início do mês, ele solicitou um bolo gigante, pintado de vermelho, para celebrar a data com os militantes petistas. Tudo com dinheiro público.

O pedido causou estranhamento, principalmente porque o próprio Rimet se apresenta como uma voz em defesa dos servidores e do aumento salarial da categoria.

Enquanto Executivo e Legislativo precisa cortar gastos para honrar compromissos, o vereador não tem dó de sugar o dinheiro o público.

Nos bastidores, a tentativa gerou críticas até mesmo entre colegas parlamentares. “A máscara dele vai cair. Não dá pra defender aumento de servidor com uma mão e fazer festa bancada pelo povo com a outra”, comentou um vereador sob reserva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo